Find another guiding light
Um dia eu deixei tudo para trás. Minha fé, alguns amigos, sonhos que nem sei se eram realmente meus, uma vida que hoje vejo que nunca me pertenceu. E crescer com tantas turbulências internas e externas me fez perder um pouco de medo do fim do mundo, para mim o mundo acabava todos os dias quando eu chegava no meu quarto e acreditava que minha solidão era tudo que eu sempre teria.
Quando decidi ir embora, deixei quase tudo de mim para trás, salvei o que pude, corri para o lugar mais simples que encontrei, queimei todos os arquivos que me lembravam a vida que apaguei, e no espelho quando não me reconheci, soube que tinha feito a coisa certa. Cedi quando pude e perdi o controle nas vezes que precisei. Descobri que meus maiores luxos eram meus segredos e então menti para proteger minhas verdades, tive a sensação de que não poderei errar quando mirar no diabo.
Por isso perambulo pelas noites e me escondo da vista de todos, prefiro ter uma garrafa na mão para esquecer que sou a prece de um homem amaldiçoado, e aqui eu conto a verdade de graça, mas não acredite em tudo, você mal conhece quem está te escrevendo, nunca vai saber por onde tenho andado, tento encontrar um lar as vezes, mas a casa que eu volto não tem ninguém me esperando, tenho encontrado mais conforto na minha canta do que nos meus amigos e eles encontraram pessoas que realmente se importem. Jogo sozinho porque assim ninguém nunca vai me ver perder. No fundo sei que deveria encontrar outra luz guia, não preciso abrir os olhos para ver que a minha ainda brilha.
Comentários
Postar um comentário