happiness

Quando eu me deparo com as luzes de uma cidade que nunca me imaginaram chegar as coisas parecem ser desesperadoras, eu sinto um enorme frio na barriga e uma incerteza que chega a ser patologica. 
A vida toda me senti aprisionado ao lugar que cresci, às suas crenças limitantes e seus estilos de vida. Quando fugi, o mundo se mostrou muito maior do que eu jamais imaginei e foi isso que me levou a crescer e me tornar alguém que eu nuncai sonhei ser. Mas a única coisa que eu tive foi a mim, ao meus sonhos e as minhas próprias histórias. 
Quando eu pensei que as coisas não iriam para algo melhor, eu o conheci e nós vivemos muito mais do que eu achei possível um dia, ele me mostrou uma nova versão do mundo onde eu também poderia ser feliz, foi uma aventura que eu jamais esquecerei. No fim quando fomos embora um do outro eu pensei que nada no mundo faria aquela dor sumir, mas foi quando alguém me perguntou "o que sobra em você quando o amor acaba?", foi ali que eu vi, ao longo de toda essa história a única coisa que não me poderia de maneira alguma ser tirada era a única coisa que eu sempre soube sem nem ter aprendido com ninguém, ser o Lucas Daniel sempre teve muito altos e baixos mas era a única coisa que sempre me confortou e me fez sentir em casa. Por mim mesmo eu faria de tudo e nunca voltaria atrás, foi assim que eu reencontrei minha felicidade. 
Agora a cidade grande aguarda o menino do pequeno bairro, ele vai viver muito coisa ainda, espero que a história dele seja lembrada no fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essa é para ele ler

Não sinto saudades sua

Viena ainda é um lugar a chegar